Como Encomendar:
Para encomendar é necessário que o utilizador disponha de uma conta de e-mail e que o seu browser esteja configurado para aceitar cookies e pop-ups, no sentido de permitir o usufruto de todas as condições de navegabilidade da loja online BCoutos.
Como fazer a encomenda?
Encontre os produtos que pretende adquirir;
- Adicione os produtos selecionados ao carrinho;
- Finalize a compra;
- Selecione a opção de pagamento;
- Reveja a sua encomenda;
- Proceda ao pagamento e confirme a encomenda;
- Irá receber uma confirmação da encomenda por e-mail;
Quando a BCoutos recebe a sua encomenda surgirá no ecrã uma mensagem com o seu número de encomenda e todos os detalhes da mesma. O acordo de compra é finalizado nesse momento.
Uma confirmação da encomenda é enviada para o seu e-mail. Sugerimos que o imprima ou efetue download desta cópia para referência futura.
A sua encomenda será processada imediatamente após a confirmação do pagamento;
Em caso de rutura de stock, o cliente receberá um contacto da nossa parte via e-mail, com uma sugestão de substituição ou informação sobre a disponibilidade do mesmo e a previsão do prazo de entrega. Após confirmação pelo cliente, a encomenda será enviada mediante disponibilidade do artigo.
Se eventualmente já tiver efetuado o pagamento, a BCoutos irá reembolsá-lo dos montantes pagos no prazo máximo de 30 dias a contar da data do conhecimento dessa indisponibilidade.
As encomendas são enviadas para a morada indicada pelo cliente somente após confirmação do pagamento.
Cancelamentos:
A BCoutos, reserva-se ao direito de recusar qualquer encomenda por qualquer motivo. Reservamo-nos igualmente ao direito de cancelar qualquer compra (mesmo que já tenha sido aceite por nós), (entre outras) nas seguintes situações, isenta de responsabilização por quaisquer danos ou custos:
- O produto já não se encontra disponível/em stock (os pagamentos serão devolvidos);
- A informação de faturação não é correta ou verificável;
- A encomenda é sinalizada pelos nossos Sistemas de Segurança como uma encomenda incorreta ou uma encomenda suscetível de fraude;
- A transferência para pagamento da encomenda não foi por nós rececionada num período de 72 horas após a aceitação da sua encomenda;
- Existir um erro na cotação do preço;
- Não for possível entregar no endereço fornecido.
Ao enviar o formulário de encomenda está a aceitar as condições gerais de compra, assim como outras condições existentes em www.bcoutos.pt, através de links, incluindo as condições e termos gerais de utilização.
A BCoutos poderá não processar encomendas que não tenham garantia suficiente de boa cobrança; quando as encomendas estão incompletas ou incorretas, ou os produtos encomendados já não se encontram disponíveis. Nos casos referidos, informá-lo-emos por e-mail que o contrato de venda não foi efetuado e não prosseguiu com a venda, especificando as razões para tal.
Se tiver sido feita uma encomenda e respetivo pagamento para produtos que já não estão disponíveis, a BCoutos procederá ao estorno do dinheiro pago pelos itens indisponíveis.
Formas de Pagamento:
Pode pagar a sua encomenda através de Referências de Multibanco (MB), por MBWAY ou por Transferência Bancária;
Não aceitamos qualquer outro método de pagamento além dos mencionados. Por favor não tente pagar por qualquer outro meio que não especificado. Se o fizer não poderemos ser responsabilizados por perda do pagamento ou quaisquer outros danos que daí possam advir.
Preços:
Os preços dos produtos exibidos no website incluem o imposto Valor Acrescentado (IVA). As taxas de envio são aplicadas por encomenda.
Os preços são todos cotados em Euros.
O preço total especificado no menu final de checkout inclui impostos e custos de envio. Os preços são cotados aquando da confirmação da encomenda, a qual pode imprimir ou descarregar para utilizações futuras. Por favor pague apenas o montante exacto especificado na confirmação da encomenda e faça pagamentos individuais por encomenda.
Os preços dos produtos apresentados no website são passíveis de alteração. A BCoutos reserva-se ao direito de alterar os preços sem aviso prévio. Os preços exibidos no momento da compra são os preços aplicados a essa compra.
Portes e Tempos de Entrega:
As taxas de envio são aplicadas por encomenda. Fazemos envios apenas para Portugal Continental, sendo o envio de encomendas gratuito para encomendas superiores a 40€ e tem um custo de 5,99€ em encomendas inferiores a este valor.
O envio gratuito para encomendas superiores a 40€ não se aplica a alguns artigos devido ao peso e dimensões de alguns dos nossos artigos, é requerida uma transportadora específica para entrega ao domicílio dos mesmos. Este custo será da inteira responsabilidade do cliente, podendo ir até 15€ de portes de envio. Esta informação está disponibilizada nos artigos sob esta condição.
Abaixo encontra informação sobre o custo dos portes e tempos de entrega para Portugal Continental.
Portugal Continental – 5,99€ - 3 a 10 dias úteis.
Devoluções e Cancelamentos:
O cliente poderá trocar ou devolver o produto até 14 dias após a entrega, mas terá de possuir o documento comprovativo da compra. Os custos de transporte da devolução, substituição ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente.
O cliente pode cancelar a encomenda, desde que esta ainda não tenha sido enviada. Deve para isso contactar os nossos serviços pelos contactos disponibilizados no website.
O cliente tem o direito à devolução dos produtos entregues se se verificar que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados. A devolução terá de ser feita no prazo de 14 dias após a receção, desde que:
- O produto não tenha sido lavado ou utilizado
- O produto mantenha as suas características originais e a embalagem não esteja danificada;
- O produto esteja completo e na íntegra, conforme foi adquirido;
- O produto não tenha sido adulterado e mantenha a etiqueta de identificação
Não pode devolver:
- Produtos que tenham sido adulterados.
Caso a sua devolução tenha como motivo justificado a existência de defeito ou não conformidade com os produtos encomendados, a BCoutos suportará as despesas de envio e devolução. Caso a sua devolução tenha sido feita por outros motivos que não os da existência justificada de defeito ou não conformidade dos produtos encomendados, a BCoutos não efetuará o reembolso dos custos com o envio. Ao proceder a uma devolução estará a utilizar o nosso fornecedor de transportes. Como os custos incorridos pela BCoutos para efetuar o retorno são iguais aos custos de envio, a BCoutos não reembolsará as despesas relativas aos portes inicialmente suportados pelo cliente para a respetiva encomenda.
Os reembolsos serão feitos com base na forma de pagamento. Se o cliente efetuar o pagamento por referencia de multibanco é necessário que o cliente dê os seus dados bancários ao nosso Apoio ao Cliente, no momento em que iniciar o processo de devolução. Esta indicação é necessária para que possamos proceder ao reembolso do dinheiro para a sua conta. O cliente receberá o reembolso após o(s) produto(s) ter(em) sido devolvido(s) e processado(s).
Apoio ao Cliente:
Para informações adicionais, pode contactar a BCoutos via e-mail para info@bcoutos.pt ou pode igualmente fazê-lo por telefone para o seguinte número 227 640 888 (Chamada para a rede fixa nacional).